Páginas

SAL Maisons Tralala


Eu amei as cores desse SAL só tons de rosa, lilás, vinho *-*
Primeira parte concluída. Quando o motivo inteiro ficar pronto, estou pensando em fazer uma capa de caderno.
Ontem soltei o lado consumista, comprei uma câmera digital nova, finalmente. Vai dar pra dar uma caprichada nas fotinhos. E comprei umas peças em MDF, vou voltar a pintar. Comprei um suporte para pano de prato e uma cestinha para colocar a minha bagunça de projetos. Depois do post que eu falei que não gostava de guardar os crafts todo dia e ter que pegar de volta, me sugeriram fazer um "canto craft" e no novo apê vou fazer mesmo. Já comprei uma escrivaninha e também, tenho uma daquelas fruteiras que vendem em revistinhas de catálogo, aquelas de plástico desmontáveis, bom... tô cheia de ideias.

*Como dá pra ver na foto, também nesse bordado eu usei a técnica do pingado. Achei uma postagem super legal sobre o assunto aqui.


Um muito obrigada as amigas que leram e comentaram no post anterior! É mesmo um processo difícil [mas extremamente prazeiroso conseguir cumprir as metas] e uma das coisas que mais me ajudou foi o artesanato e as amigas que eu fiz e faço com o blog.

6 comentários:

  1. Hai, li o post anterior hoje xD
    Parabéns, e tem razão. A cirurgia é só um empurrão inicial, tem que ter o psicológico bem maduro pra conseguir o resto mesmo.

    E ficou muito fofo o SAL xD Os tons são praticamente identicos ao do blog - vc realmente gosta dessa cor, né xD

    bjo, até =D

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo, este SAL é de qual forum?

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão belo já vi no forum,é maravilhoso!!Parabéns!!!
    Lá vai Dorinha para mais um kkkkkk tá viciada igual a mim!!!!

    Rafa desculpe a indiscrição mas qual é a marca dessa camera???Ela é perfeita pega todos os detalhes do bordado eu tenho que comprar uma dessas algumas amigas me indicaram da sony mas é tão cara a mais barata que achei foi 450,00....
    a minha eu comprei na Casa & Video não sei se ai onde vc mora tem a camera custou 199,00 mas é horrivel só presta para tirar fotos de pessoas,eu escaneio meus bordados para ver melhor mas nem todos cabe na escaner kkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo este sal Rafaa!
    estou curiosa pra ver seu novo cantinho :)

    beeijão

    ResponderExcluir
  5. Como você, sou muito fã dos tons de rosa e vinho. Se juntos, então, ficam perfeitos! As flores no salão de recepção no meu casamento eram todas em tons de rosa e pink, com destaques em vermelho e vinho. Adoooro essas cores. Então, ora, ora, ameeeeeeeeeeeeeeei de paixão absoluta esse seu novo SAL. De que fórum ele é? Seja de onde for, o povo tem muito bom gosto por lá.

    Não pude deixar de ler o post abaixo, no qual você fala da sua experiência com a cirurgia. Rafa, parabéns pela garra! Você, pelo visto, está conseguindo lidar muito bem com as limitações que a cirurgia traz, mas também está aproveitando totalmente os benefícios dela. É muito bom ver você feliz com a sua autoimagem! Minha fisioterapeuta fez a mesma cirurgia e vai se aguentando. Acho que você está se saindo muito melhor que ela.

    Quanto a mim, ai... Continuo na luta lá no Vigilantes. Foram 25 quilos perdidos, mas agora entrei em um platô graças ao rompimento do ligamento cruzado anterior do meu joelho, sendo assim, nada de atividade física (que eu adoooorooooo). Sei como é difícil perder peso, então, e por isso também, minha admiração por você é enoooorme!!!! Parabéns e avante, menina!

    ResponderExcluir
  6. Você tem toda razão as cores são lindas... juntas então!
    Parabéns está ficando lindo!
    Beijos! Bom Domingo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :D

Ok